close

INCOMPETÊNCIA: Rua asfaltada pela metade é exemplo do abandono da zona Leste da capital

A Prefeitura de Porto Velho conseguiu a proeza de fazer o asfaltamento de apenas uma parte da via

RONDONIAOVIVO

18 de Outubro de 2019 às 16:19

INCOMPETÊNCIA: Rua asfaltada pela metade é exemplo do abandono da zona Leste da capital

FOTO: (Divulgação)

A zona Leste de Porto Velho é uma das regiões mais carentes de ações de infraestrutura por parte do poder público na faixa urbana da cidade. Muitos foram os projetos para essa área que sequer saíram do papel, outros tantos iniciaram e por falta de competência gerencial ou pura e simples corrupção, começaram, mas ficaram pela metade.

 

 

Uma amostra da precariedade em que vive a comunidade da zona Leste de Porto Velho foi registrado nesta sexta-feira (18) pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, no bairro Esperança da Comunidade, local onde vivem milhares de famílias e área de tráfego para diversos bairros da região.

 

 

São ruas esburacadas, tomadas pelo mato, vias de grande fluxo de veículos e pessoas com buracos que já podem ser considerados pequenas “lagoas”, que prejudicam e transtornam a vida da população de forma direta.

 

O prefeito da capital rondoniense, Hildon Chaves (PSDB), anunciou uma grande ação paliativa de tapa buracos, porém até o momento não chegou em centenas de ruas da zona Leste, inclusive na rua Atílio Lima Barros, no bairro Nova Esperança, onde um serviço mal feito asfaltou apenas uma mão da via, deixando a outra por conta de buracos e mato.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS