close

PERIGO: Desbarrancamento no rio Madeira coloca em risco estrada do Belmont

O péssimo estado da via está fazendo com que empresas prefiram fazer o transporte de cargas pelo porto de Humaitá, no Amazonas

RONDONIAOVIVO

16 de Outubro de 2019 às 11:49

PERIGO: Desbarrancamento no rio Madeira coloca em risco estrada do Belmont

FOTO: (Divulgação)

De extrema importância comercial e tributária para Rondônia e sua capital, a Estrada do Belmont vem assustando quem passa pelo local em decorrência do avanço do desbarrancamento de sua margem, que a cada dia vem ficando cada vez mais próxima da faixa da pista.

 

O local é bastante utilizado para o tráfego de caminhões que buscam o acesso à hidrovia do Madeira, porém, por sua precariedade vem sendo trocado por acessos mais distantes como a região portuária da cidade de Humaitá, no Amazonas, localizada a 200 quilômetros de Porto Velho ligada pela BR-319.

 

Os moradores do bairro Nacional estão há décadas buscando a devida pavimentação e realização dos serviços de infraestrutura na área, porém sem sucesso. Hoje, a realidade é que se nenhuma ação foi feita, parte da estrada poderá ser engolida pelo desbarrancamento.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e registrou a condição da pista nesta última terça-feira (15). Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS