close

PARCERIA: Sistema Fecomércio/Sesc/Senac apoia Investe Turismo em Rondônia

Com investimento inicial de R$200 milhões, o Programa Investe Turismo tem como objetivo principal acelerar o desenvolvimento

ASSESSORIA

16 de Outubro de 2019 às 14:45

PARCERIA: Sistema Fecomércio/Sesc/Senac apoia Investe Turismo em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O Ministério do Turismo, Embratur, Governo de Rondônia e Sebrae realizam na próxima segunda-feira, 21 de outubro, o Seminário Investe Turismo. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é parceiro do evento que acontece no Teatro Guaporé em Porto Velho das 08h às 18h.

 

Com investimento inicial de R$200 milhões, o Programa Investe Turismo tem como objetivo principal acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade e a competitividade em 30 Rotas Turísticas Estratégicas do Brasil, com foco na geração de empregos. Ao todo 158 municípios das 27 federações foram contemplados pelo programa, destes, 18 são da região Norte, destacando-se em Rondônia, a capital Porto Velho e Guajará-Mirim.

 

Para o presidente em exercício do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Gladstone Frota iniciativas como esta tendem à fortalecer ainda mais o Turismo em Rondônia. “Ficamos felizes por nossa capital ser uma das contempladas pelo Programa. Temos certeza que este incentivo irá contribuir para a geração de negócios, emprego e renda em nosso Estado. Convidamos a todos empresários e futuros empresários que tem interesse em aprimorar seus serviços ou abrir um novo negócio a participar deste evento, que sem dúvida será transformador para o turismo em nossa região”, afirmou. 

 

Estão programados dentro do Seminário, debates e esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa, apresentação do Prodetur, + Turismo e Fungetur, Painel sobre oportunidades e financiamentos para o turismo com linhas de financiamentos disponíveis pelo BNDES e Bancos de Desenvolvimento, além de atendimentos individualizados com agentes financeiros da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e do Sebrae.  

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS