close

DELEGACIA FLUVIAL: Estivadores cobram reabertura do porto na capital após interdição

O local poderá ser reaberto na próxima quarta-feira, caso sejam feitas algumas adequações

RONDONIAOVIVO

14 de Outubro de 2019 às 15:07

DELEGACIA FLUVIAL: Estivadores cobram reabertura do porto na capital após interdição

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (14) um grupo de estivadores que atuam na região portuária de Porto Velho realizou uma pequena manifestação em frente à Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil, localizada no Centro da cidade.

 

Os estivadores buscavam informações sobre a reabertura do porto, que foi interditado pela Marinha em decorrência da constatação da falta de equipamentos necessários para a realização das atividades desempenhadas por esses trabalhadores.

 

Um representante da categoria se reuniu com os militares da Marinha do Brasil e ao retornar disse que irá adequar os procedimentos de trabalho na região, como a utilização de coletes de proteção para reabrir o porto até a próxima quarta-feira (16).

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” acompanhou os estivadores durante toda a mobilização da categoria. A reportagem entrou em contato com o militar responsável pelo atendimento na Delegacia Fluvial, porém foi informada que um posicionamento oficial apenas seria concedido com o agendamento de uma audiência com o oficial responsável.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS