close

DESABAFO: Morador faz vídeo e manda recado para Hildon Chaves

Nas imagens, ele afirma que a comunidade há anos pede uma solução para o problema

RONDONIAOVIVO

7 de Outubro de 2019 às 15:03

DESABAFO: Morador faz vídeo e manda recado para Hildon Chaves

FOTO: (Divulgação)

Um morador da zona Leste de Porto Velho registrou, na manhã desta segunda-feira (7), um vídeo mostrando a situação de abandono da rua Rosa Cruz, localizada entre as avenidas Amazonas e Raimundo Cantuária, bairro Cuniã.

 

Revoltado, o morador alega que essa é uma das únicas ruas da região que não possui asfalto. Buracos, lama, mato e valas abertas forma a realidade desse pedaço da capital onde moram centenas de pessoas carentes de infraestrutura.

 

“Estamos há tempos buscando uma solução e o senhor bonito vai e asfalta uma rua ao lado de um condomínio de luxo, logo onde o senhor mora. Show de bola, parabéns prefeito! Basta ser amigo do rei, enquanto nós, moradores da zona Leste, nada”, exclamou o cidadão em seu registro de vídeo.

 

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) recebeu várias críticas após uma equipe da prefeitura se deslocar e recapear a rua que dá acesso ao condomínio onde ele mora, enquanto diversas ruas de bairros nas zonas Sul e Leste de Porto Velho estão em péssimas condições. Os moradores se sentem jogados ao descaso pela atual gestão da prefeitura.

 

Confira vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS