close

CICLO PATRULHA: CDL recebe homenagem da Polícia Militar pelo apoio ao projeto

Ciclo Patrulha é uma antiga demanda dos lojistas dos centros comerciais de Porto Velho

ASSESSORIA CDL

4 de Setembro de 2019 às 10:26

CICLO PATRULHA: CDL recebe homenagem da Polícia Militar pelo apoio ao projeto

FOTO: (ASSESSORIA CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL- recebeu, nesta segunda-feira (02), o título de “Colaboradores Rondon” pelo apoio recebido da entidade e dos associados à reativação e manutenção do projeto da Ciclo Patrulha no centro comercial da região central da cidade. A honraria foi recebida pela presidente da CDL, Joana Joanora das Neves e pelo vice-presidente, Vanderlei Oriani. Na parceria, a CDL assumiu a manutenção preventiva das bicicletas e promoveu uma ação juntos aos lojistas para que fizessem a doação dos capacetes para os policiais.

 

 A Ciclo Patrulha é uma antiga demanda dos lojistas dos centros comerciais de Porto Velho. O programa compreende o serviço de ronda policial nos centros comerciais, com PMs circulando de bicicletas. Os policiais que farão o policiamento receberam treinamento especial e vão fazer a ronda, inicialmente, nas avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro e adjacências.  A Ciclo Patrulha no Centro será um projeto piloto que poderá se estender aos demais centros comerciais da Zona Sul e Zona Leste.

 

A presidente da CDL recebeu a homenagem do Primeiro Batalhão da PM com entusiasmo. “Essa ação da Polícia Militar trará mais tranqüilidade aos lojistas, porque a presença da PM inibe a ação dos malfeitores e transmite segurança aos cidadãos que transitam e fazem suas compras nos centros comerciais. Além disso, cria uma relação positiva e de reciprocidade entre a Polícia e a comunidade”, relata Joanora.

 

 O Tenente Azevedo, comandante da Segunda Companhia do Primeiro Batalhão da PM, responsável pela área central de Porto Velho e pela homenagem à CDL, parabenizou a entidade pelo apoio e parceria. “Nosso intuito é a aproximação da PM com os comerciantes e a comunidade fortalecendo o vínculo de confiança mútua”, explica.

 

Joana Joanora agradeceu as empresas Bonzão Center Modas, Megamodas, Lojas Milla, Grupo Rondovisão, Papelaria Holanda, Caramelo, Lilica e Tigor, MMartan, Heloísa Moda Íntima, Big Lojas, Grupo Rondovisão, Cavalera que colaboraram para a compra dos capacetes.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS