close

VERGONHA: Obra no bairro Flamboyant segue parada e começa a deteriorar

O local se tornou um perigo para quem se arrisca a passar por lá

RONDONIAOVIVO

3 de Setembro de 2019 às 11:02

VERGONHA: Obra no bairro Flamboyant segue parada e começa a deteriorar

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Uma obra que em tese colocaria um ponto final no sofrimento de anos da comunidade do bairro Flamboyant, que sofre com cheias nos períodos chuvosos, está abandonada e correndo sério risco de perder o que já foi construído até o momento.

 

Essa é a condição da grande obra de saneamento básico promovida pela Prefeitura de Porto Velho que asfaltaria todas as ruas do bairro Flamboyant. Seria feita a rede de saneamento básico em toda área e que se conectaria à uma grande galeria de esgoto construída na avenida Mamoré.

 

Durante a tarde da última segunda-feira (2), o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local da obra e constatou o esquecimento do local pelas autoridades competentes e até pelos devidos órgãos de fiscalização, que não se manifestaram sobre esse caso.

 

Nas imagens é possível perceber que a parte da obra que já foi feita está desmoronando, e não tem ninguém cuidando da área. O local se tornou um perigo para quem se arrisca a passar por lá. Outra constatação são as rachaduras em toda a área.  Algo precisa ser feito antes que comece o período chuvoso em nossa região.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS