close

CONVÊNIO AMERON: Sem carência até o dia 30 de Setembro, em parceria com a CAARO

Com o objetivo de proporcionar atendimento médico hospitalar de qualidade e com melhor custo-benefício, exceto doenças pré-existentes

ASSESSORIA

3 de Setembro de 2019 às 17:47

CONVÊNIO AMERON: Sem carência até o dia 30 de Setembro, em parceria com a CAARO

FOTO: (Divulgação)

O prazo para aderir o convênio sem carência firmado entre Ameron e CAARO termina no próximo dia 30 de setembro. A parceria visa atender os advogados associados à CAARO - Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia e seus dependentes e agregados com o objetivo de proporcionar atendimento médico hospitalar de qualidade e com melhor custo-benefício.

 

Após esta data, quem aderir ao convênio deverá cumprir as carências conformes prazos estipuladas pela ANS.

 

Os associados fora da capital de Porto Velho, podem também aderir o plano, para seus dependentes e agregados, conforme a faixa etária em que cada um se enquadra. Veja a tabela de valores abaixo:

 

 

 

Os associados que já possuem o convênio com outras operadoras de saúde poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo, pagando menor o valor estipulado pela parceria conforme a tabela acima.

 

O presidente da CAARO, Elton Fulber, destacou a importância do convênio para os associados. “Entendemos que essa e uma ótima oportunidade aos associados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

 

Serviço: Os associados interessados em aderir o plano de saúde Ameron poderão entrar em contato com a Ameron, pelo telefone (69) 3211 7100 ou 9 9936 8616 no setor comercial ou comparecer a Sede Administrativa da operadora na Av. Calama, Nº 2615 - Liberdade.

 

Documentos Titular: RG, CPF, Cartão do SUS, Carteirinha OAB/CAARO, Comprovante de Residência e Comprovante de Adimplência.

 

Dependentes: RG, CPF, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento (se menor) e Certidão de Casamento (Cônjuge).

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS