close

ABANDONADO: Hildon Chaves não cumpre promessa e terminal vira “Vila do Crack”

No local, várias moradias improvisadas estão sendo construídas servindo de abrigo para viciados e marginais

RONDONIAOVIVO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

2 de Setembro de 2019 às 14:15

ABANDONADO: Hildon Chaves não cumpre promessa e terminal vira “Vila do Crack”

FOTO: (Divulgação)

Construído inicialmente para ser o shopping popular de Porto Velho e transformado anos depois no Terminal de Integração, o espaço pertencente à Prefeitura de Porto Velho, localizado na avenida Rogério Werber, no bairro Baixa da União, que possui 3.600m² somente de área coberta, vem aumentando seu número de ‘moradores’ e se tornando uma verdadeira “Vila do Crack”.

 

Um registro feito pelo repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, neste último domingo (1), ilustra a atual situação desse espaço, localizado em uma área às margens do rio Madeira e constantemente atingida pela água no período de cheia.

 

Diversas moradias improvisadas estão sendo montadas no local, que abandonado tornou-se um ponto ideal para viciados e bandidos, que assustam a comunidade que vive ao entorno da área.

 

Licitação

 

No ano de 2018, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), chegou a anunciar a abertura de um processo de licitação para a concessão da área que seria reformada e utilizada novamente como Shopping Popular, fato que até a presente data não ocorreu.

 

A ideia inicial do prefeito era conceder o uso do local por 20 anos ao setor privado, que ganharia com o aluguel dos boxes e uso da área. Mas o que se vê é a triste realidade de promessas feitas por políticos, que não são cumpridas e pioram a qualidade de vida da população de Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS