close

DEBATE: Entidades chamam população para discutir novo Plano Diretor de PVH

O encontro será nesta quinta-feira(22), às 19h, no auditório do Senac

DA REDAÇÃO

22 de Agosto de 2019 às 15:18

DEBATE: Entidades chamam população para discutir novo Plano Diretor de PVH

FOTO: (Divulgação)

O novo Plano Diretor de Porto Velho estará em debate nesta quinta-feira(22), no auditório do SENAC, na capital. O encontro terá a participação de diversas entidades civis como a OAB, Ministério Público, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, CREA, CAU, FECOMÉRCIO, FIERO, entre outras.

 

O evento está previsto para dar início às 19 horas com entrada franca para toda a comunidade.O auditório do SENAC está localizado na rua Tabajara, 539, bairro Panair, próximo ao Centro Político Administrativo de Rondônia(CPA).

 

Os participantes estarão reunidos em uma mesa de diálogos democráticos visando debater os impactos do novo NPD na vida do cidadão portovelhense e de que forma a cidade pode se tornar mais humana e justa com seus moradores.

 

Os organizadores do evento alertam que há mais de duas décadas não há revisão do plano e os reflexos estão diretamente influenciando na qualidade de vida dos habitantes da cidade. Por outro lado, temas como mobilidade e regularização fundiária precisam evoluir para que se atendam o avanço demográfico do município.

 

A programação estará disponível nos próximos dias e, entre os pontos a serem abordados estão: aumento de arrecadação (com aumentos de impostos ligados à habitação, IPTU e do TBI); malha viária urbana e rural; construção civil e impactos econômicos e ambientais.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS