close

IDOSO: Centro de Convivência elege Miss e Mister da Terceira Idade 2019

O título de Miss Porto Velho Terceira Idade ficou com Narcisa Vargas e o Mister Porto Velho Terceira Idade com José Gilberto Dantas

ASSESSORIA

17 de Agosto de 2019 às 10:19

IDOSO: Centro de Convivência elege Miss e Mister da Terceira Idade 2019

FOTO: (Divulgação)

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, realizou, na manhã de quinta-feira (15), o concurso Miss e Mister da Terceira Idade 2019. O concurso já é uma tradição no Centro.

 

Como todos os anos os usuários e visitantes do CCI comparecem em peso e fazem uma bela festa no concurso; torcendo, aplaudindo, vibrando, incentivando e dando força para todos que entram para desfilar.

 

Todos que desfilam em busca do título, mulheres e homens, são ovacionados, arrancando aplausos da plateia. E foi desse jeito no CCI a versão 2019 - Miss e Mister Porto Velho Terceira Idade.

 

 

 

 

Oitos mulheres disputaram o título de Miss e três homens disputaram o título de Mister. O título de Miss Porto Velho Terceira Idade 2019 ficou com Narcisa Vargas e o Mister Porto Velho Terceira Idade 2019 ficou com José Gilberto Dantas. Os vencedores representarão o município de Porto Velho no Concurso Estadual de Miss e Mister 2019 no município de Vilhena.

 

A coordenadora do CCI, Luci Maria, agradeceu a presença da secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros no evento e a prefeitura pelo o apoio que dá ao Centro para sua manutenção e realização de suas atividades.

 

A secretário adjunta levou aos usuários do CCI e aos visitantes o abraço do secretário da Semasf, Claudi Rocha. “Nós, eu, o secretário e equipe, estamos nos esforçando para cumprir com aquilo que o prefeito Hildon Chaves nos exige, que o atendimento ao idoso de Porto Velho seja de qualidade e é isso que estamos buscando com nossas ações no dia a dia”, disse Ana Negreiros.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS