close

SIPAM: Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia

A umidade do ar continua baixa, podendo atingir valores mínimos

ASSESSORIA SIPAM

16 de Agosto de 2019 às 17:53

SIPAM: Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fim de semana será de tempo aberto em Rondônia. Para o sábado a previsão é de céu claro a parcialmente nas regiões do Vale do Guaporé, Jamari e na região Norte do Estado, inclusive da Capital, onde há possibilidade de chuva isoladas e passageira entre a tarde e noite. Nas demais regiões do Estado o dia será ensolarado e quente, com o céu quase sem nuvens e não há previsão de chuva. Faz bastante calor e a umidade do ar continua baixa, podendo atingir valores mínimos abaixo dos 20% na região centro sul rondoniense.

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo o fluxo do vento em altos níveis da atmosfera faz a umidade aumentar um pouco sobre parte de Rondônia e aumenta também as condições de chuva. Nas regiões central, do Vale do Guaporé, do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, o domingo será de céu parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e noite há possibilidades de ocorrer pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Nas demais regiões rondonienses, a presença da massa de ar quente e seco ainda garante mais um dia ensolarado, quente e sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar permanece baixa, principalmente no período da tarde, atingindo valores mínimos próximo de 20%, o que é classificado como estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde.

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o forte calor continua em Rondônia neste começo de semana. A previsão é de muito sol em todo o Estado, com céu variando de claro a parcialmente nublado. Na capital e no vale do Jamari, Guaporé e região central do Estado há possibilidade de chuva isolada e passageira a tarde. Nas demais regiões rondonienses não há previsão de chuva.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS