close

PARTIU, BANHO! Fim de semana dos pais será de muito calor em todo o Estado

O Rondoniaovivo sugere como presente do Dia dos Pais um balneário com aquela água fresquinha em razão de um fim de semana muito quente

ASSESSORIA

9 de Agosto de 2019 às 16:32

PARTIU, BANHO! Fim de semana dos pais será de muito calor em todo o Estado

FOTO: (Divulgação)

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que neste fim de semana uma massa de ar seco predomina em Rondônia e o tempo segue quente e aberto em todo o Estado. Para o sábado a previsão é de um dia ensolarado em todas as regiões rondonienses e sem previsão de chuva. Na região da Zona da Mata e Sul do Estado o sol predomina durante todo o dia e no céu quase não tem nuvens. Nas demais áreas, inclusive na Capital, o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com sol sempre predominando na maior parte do dia. Durante a tarde a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos entre 30% e 20% em todas as regiões de Rondônia.

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo, dia dos pais, a massa de ar quente e seco ainda predomina sobre Rondônia, mantendo o tempo bem aberto. Com isso, a previsão será de mais um dia ensolarado em todo o Estado. Poucas nuvens se formam e não há previsão de chuva. Faz bastante calor e a umidade do ar fica baixa durante a tarde, com valores mínimos que variam entre 30% e 20% em todas as regiões de Rondônia, o que mantêm o estado de atenção para baixa umidade.

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo segue sem mudanças em Rondônia nesta segunda-feira. Poucas nuvens se formam, o sol e o forte calor ainda predominam sobre o Estado e a previsão é de céu claro e sem chuva em todas as regiões rondonienses. Faz bastante calor ao longo do dia e durante a tarde a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos podendo chegar entre 20% e 15% em todas as regiões de Rondônia, o que é considerado pela Organização Mundial de Saúde como estado de Alerta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS