close

TAMBAQUI ASSADO - Prefeito peladão pode reaparecer em churrasco rondoniense em Brasília?

Autoridades políticas dos estados de Rondônia e Distrito Federal, além de representantes de entidades como SEBRAE e gabinetes ministeriais estarão presentes no churrasco de tambaqui

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 14:19

TAMBAQUI ASSADO - Prefeito peladão pode reaparecer em churrasco rondoniense em Brasília?

FOTO: (Divulgação)

Promovido nesta quarta-feira (7), o Festival do Tambaqui da Amazônia, realizado em frente ao Ministério da Agricultura em Brasília, levará para a Esplanada dos Ministério um churrasco com mais de 6 toneladas de tambaqui de Rondônia para o público presente no local a partir das 12h.

 

Esse evento é realizado em parceria com o governo de Rondônia (RO), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Secretaria Nacional da Pesca e Governo do Distrito Federal (GDF) e visa à popularização do tambaqui no planalto central brasileiro. 

 

AUTORIDADES CONFIRMADAS

 

Diversas autoridades políticas dos estados de Rondônia e Distrito Federal, além de representantes de entidades como SEBRAE e gabinetes ministeriais estarão presentes no churrasco de tambaqui.

 

Uma incógnita é se o prefeito de um município rondoniense que andou pelado pelos corredores de um hotel da asa Sul de Brasília no último dia 02 de abril desse ano vai aparecer no churrasco de peixe em Brasilia.

 

PAPELÃO DO PREFEITO PELADÃO

 

A reportagem denunciando o “papelão” protagonizado pelo chefe maior de um município do estado de Rondônia foi divulgada no último dia 30 de abril pelo jornal brasiliense Metrópoles na época.

 


 
Ao jornalista de Brasília, o prefeito “peladão” exigiu sigilo e alegou que o problema apenas ocorreu porque ele havia misturado álcool e remédios controlados. Na mesma reportagem em que essa informação foi divulgada, outro prefeito de uma cidade paranaense foi denunciado por ter sido registrado por câmeras do mesmo hotel praticando ato sexual com uma possível garota de programa dentro de um elevador.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

A reportagem tinha como tema central festas regadas a sexo e álcool promovidas por políticos em hotéis da asa Sul de Brasília. Essa situação envolvendo o prefeito rondoniense ocorreu uma semana antes da Marcha dos Prefeitos 2019, que reuniu centenas de prefeitos de todos os estados brasileiros na capital federal.


Fica a dúvida. Será que o distinto representante do povo vai aproveitar o churrasco em Brasília para dar novo vexame para o Estado, repetindo o papelão de andar bêbado e pelado na capital da República.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS