close

SOFRIMENTO: Energisa corta luz de residências e demora até 48h para religar

Consumidores tem afirmado que a empresa só é rápida para corta a energia

DA REDAÇÃO

7 de Agosto de 2019 às 16:19

Realizado pela empresa privada Energisa Rondônia, o serviço de distribuição de energia elétrica nas residências da cidade de Porto Velho (RO) vem causando indignação na comunidade pelo alto preço da tarifa e agora pela morosidade na religação após o corte por falta de pagamento.

 

Na tarde desta quarta-feira (7) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a sede da Energisa, localizada no Centro de Porto Velho e se deparou com diversas pessoas com problemas relacionados à religação da energia elétrica em suas residências.

 

Transtorno

 

A cidadã Rosiléia dos Santos Braga, teve sua energia cortada às 08h, desta quarta-feira(7), e após pagar a conta foi até a sede de a Energisa solicitar a religação de sua luz, porém foi informada  que não havia equipe para atender sua solicitação.

 

“Tive que sair do meu trabalho para resolver, porque no disque atendimento ninguém resolve nada. Para cobrar o talão de energia que vem um absurdo, eles vão à porta da nossa casa às 08:00, mas para religar não tem hora certa”, afirmou Rosiléia Braga.

 

O horário de atendimento na sede da Energisa é das 08 até as 16h, fato que complica ainda mais a situação de quem está na situação aflitiva de ter sua residência sem o fornecimento de energia elétrica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS