close

ENQUETE: Para 92% dos internautas a base aliada de Hildon Chaves não se reelege

Participaram da enquete 219 internautas que se manifestaram entre os dias 05 e 06 de agosto

RONDONIAOVIVO

7 de Agosto de 2019 às 09:57

.

 

 

Faltando aproximadamente um ano para o início do período eleitoral que elegerá prefeitos e vereadores em todo o país, o jornal Rondoniaovivo, buscando uma análise de como os eleitores de Porto Velho, capital de Rondônia, estão enxergando os seus representantes na Câmara Municipal.

 

Para isso, o site disponibilizou em sua página no Facebook uma enquete com a seguinte pergunta: Nas eleições 2020, você acredita que os vereadores da base aliada do prefeito devem ser reeleitos?

 

Participaram da enquete 219 internautas que se manifestaram entre os dias 05 e 06 de agosto de 2019. Para 92% dos internautas os vereadores que integram a base aliada do prefeito Hildon Chaves (PSDB) na Câmara Municipal não devem ser reeleitos. Já para 8% esses vereadores merecem mais um mandato legislativo.

 

Promessas frustradas, incapacidade de colocar em prática suas propostas, falta de tato em negociações com fornecedores e prestadores de serviço, são algumas das questões que trazem uma imagem negativa à gestão Chaves e consequentemente à sua base aliada.

 

Essa enquete não possui caráter cientifico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS