close

SOLIDARIEDADE: Mãe de três filhos vítima de câncer agradece ajuda de internautas

Após a matéria no Rondoniaovivo muitas pessoas fizeram doações para a família

RONDONIAOVIVO

6 de Agosto de 2019 às 10:39

SOLIDARIEDADE: Mãe de três filhos vítima de câncer agradece ajuda de internautas

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Aline da Silva, mãe de três filhos e vítima um brutal câncer de mama que exige dela um intenso tratamento, recebeu novamente a visita do repórter William Ferreira “Homem do Tempo” em sua casa. Dessa vez, foi para agradecer a solidariedade dos internautas, que vem ajudando a tornar sua caminhada mais tranquila.

 

VEJA MAIS

 

 

Depois do pedido de socorro reportado pelo jornal Rondoniaovivo, no qual Aline relatava a dura realidade em que vivia com seus filhos e impossibilitada de trabalhar. Ela, que está esperando por uma cirurgia, não tinha dinheiro sequer para alimentação. Após a matéria, ela passou a receber ajuda de pessoas que se sensibilizaram com o drama dela.

 

Eu quero agradecer essas pessoas que vieram dar ajuda para mim e meus filhos. Quero agradecer de coração, quem veio aqui na minha casa e quem ajudou de todas as formas. Que Deus retribua”, disse Aline de Souza.

 

Alerta

 

A foto de Aline de Souza publicada na matéria intitulada “SOFRIMENTO: Mãe de três filhos e vítima de câncer de mama pede ajuda para comida e gazes”, vem sendo utilizada por bandidos nas redes sociais para pedir supostas ajudas.

 

Quem tiver interesse em ajuda Aline pode entrar em contato diretamente pelo telefone (69) 99399-9599.

SOLIDARIEDADE: Mãe de três filhos vítima de câncer agradece ajuda de internautas

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS