close

SINISTRO: Prédio da Rondobras corre risco de desabar e incêndio continua

O Corpo de Bombeiros tem retornado com frequência ao local para conter os pequenos focos de incêndio que surgem quase que de hora em hora

RONDONIAOVIVO

23 de Julho de 2019 às 08:11

SINISTRO: Prédio da Rondobras corre risco de desabar e incêndio continua

FOTO: (Rondoniaovivo)

De acordo com a Defesa Civil, o prédio da loja Rondobras pode desabar a qualquer momento. A loja de auto peças foi destruída por incêndio de grandes proporções na noite do último sábado (20) na Avenida Nações Unidas, região Central de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

O Corpo de Bombeiros tem retornado com frequência ao local para conter os pequenos focos de incêndio que surgem quase que de hora em hora.

 

Devido as fortes labaredas e também as explosões que ocorreram durante o incêndio, o prédio tem risco de desmoronamento. A Defesa Civil e os Bombeiros ainda não conseguiram entrar no local para melhor avaliação da estrutura.

 

A Avenida 7 Nações Unidas para quem segue sentido a Avenida 7 de Setembro continua interditada em virtude do eminente perigo.

 

O Rondoniaovivo apurou que a loja tinha seguro, foi construída no ano de 1994 e empregava cerca de 100 funcionários. As causas do sinistro ainda vão ser investigadas.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS