close

RISCO DE MORTE: Mulher com obesidade mórbida precisa de cirurgia na capital

Ela precisa perder 15 quilos e está aguardando para entrar na fila do SUS

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2019 às 15:21

Terezinha dos Santos, moradora do bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho, que sofre um grave problema de obesidade mórbida após chegar aos 150 quilos, e por isso não pode trabalhar ou desenvolver atividades cotidianas, aos poucos está voltando a retomar sua vida.

 

Após matéria intitulada “DRAMA: Vítima de obesidade mórbida mulher pede socorro na capital”, internautas do jornal Rondoniaovivo passaram a ajudar Terezinha, que na última semana conseguiu realizar uma consulta médica e dar início ao procedimento médico que leve a tão aguardada cirurgia bariátrica.

Veja mais

 

 

“Eu ainda preciso perder 15 quilos para realizar a cirurgia. Tem muitas pessoas me ajudando, porém ainda estou aguardando o auxílio para poder entrar na fila do SUS. Eu não tenho mais para onde ir, ou é cirurgia ou esperar, sabe para onde é, né?”, falou Terezinha dos Santos.

 

Vida sofrida

 

Sem renda, ela vive com duas filhas menores de idade que estudam, e no tempo vago cuidam de sua mãe. Sozinho, o marido de Terezinha não dá conta dos gastos do lar e dos remédios que ela precisa. 

 

O aluguel da casa onde ela mora está há cinco meses atrasado, o dinheiro para comer é pouco e por isso e a situação é cada vez mais complicada. Nesse momento, Terezinha precisa de uma cama nova, o lugar onde ela fica maior parte dia.

 

Quem tiver interesse em ajudar Terezinha pode entrar em contato pelo telefone (69) 99302-8152. Ajudas em dinheiro podem ser realizadas na CONTA BANCÁRIA - CAIXA ECONÔMICA: AGÊNCIA 3429, CONTA CORRENTE 39332 - OPERAÇÃO 013.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS