close

PROBLEMAS: Moradores do Orgulho do Madeira sofrem com falta de luz e água

Eles dizem que não tem água nem para tomar banho e denunciam que a energia só funciona em uma fase, correndo o risco de queimar os eletrodomésticos

RONDONIAOVIVO

20 de Julho de 2019 às 10:03

PROBLEMAS: Moradores do Orgulho do Madeira sofrem com falta de luz e água

FOTO: (Divulgação)

Os moradores do Condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste do Porto Velho, estão desesperados com a situação de abandono que estão passando. A comunidade há vários dias está sofrendo devido à falta de energia e água.

 

Eles contaram que a falta de água tem impedido de fazerem as necessidades básicas de higiene. Uma moradora afirmou que já tentaram de todas as formas contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) para tentar resolver o problema, mas nada foi feito.

 

Já fizemos protestos na frente da Caerd. Não podemos tomar banho ou escovar os dentes. Durante à noite, dormimos no calor. A energia fica só em uma fase e corremos o risco de queimar os nossos aparelhos”, desabafou uma moradora.

 

O repórter William Ferreira Homem do Tempo foi procurado pelos moradores que enviaram vídeos denunciando a situação de abandono em que se encontram.

 

Veja o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS