close

PRAZO: Inscrições para transferência de Medicina na Unesc - Vilhena seguem até dia 22

As vagas são destinadas a candidatos: (a) que tenham concluído o primeiro semestre do curso e ingressarão no primeiro ano ou que tenham concluído o primeiro ano e irão iniciar o segundo ano da graduação

ASSESSORIA

18 de Julho de 2019 às 17:11

.

 

Segue até segunda-feira, 22, as inscrições para o processo de transferência do curso de Medicina na Unesc, em Vilhena. Podem participar do processo, estudantes de outras instituições de Ensino Superior, brasileiras e autorizadas pelo Ministério da Educação - MEC. Já as aulas nas três unidades, Cacoal, Vilhena e Porto Velho, terão inicio na quarta - feira, 24.

 

As vagas são destinadas a candidatos: (a) que tenham concluído o primeiro semestre do curso e ingressarão no primeiro ano ou que tenham concluído o primeiro ano e irão iniciar o segundo ano da graduação. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da faculdade, das 8h às 11h e 13h30 às 17h, informações (69) 3322-1290 |whats (69) 98484-1227.

 

 O processo de transferência 2019/2 para ingresso em Medicina na Unesc/Vilhena é composto pela entrega da documentação que comprove vínculo (declaração de matrícula, histórico escolar, matriz curricular e ementas), prova, análise de currículo e entrevista.

 

A classificação do candidato (a) será feita por meio de prova, análise de currículo, entrevista e compatibilidade com o modelo de ensino aprendizagem (metodologias ativas). O curso é anual e será ofertado em turno integral, em regime pedagógico e contratual anual, com duração de 12 (doze) semestres.

 

A unidade da Unesc em Vilhena está localizada na Rua Cleber Mafra de Souza, 8735, Residencial Orleans, CEP: 76985-787.

 

Para conferir o edital: Acesse aqui

 

Ranking do MEC

 

A unidade da Unesc, em Vilhena, está entre as melhores faculdades de Rondônia, segundo o Ranking divulgado pelo Ministério da Educação (MEC). A Unesc - Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena alcançou nota 4 na escala de avaliação, entre 1 a 5. O Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC) é um dos indicadores de qualidade utilizado pelo MEC que avalia as Instituições de Educação Superior.

 

O IGC é a média dos conceitos dos cursos de graduação e pós-graduação com base na qualidade de ensino. Entre os critérios de avaliação do índice está o Conceito Preliminar de Curso (CPC), que envolve a nota do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade); o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes (IDD); além do perfil e percepções do corpo docente.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS