close

SOLIDARIEDADE: Jovem que perdeu tudo após marido queimar casa agradece ajuda

De acordo com Carina, após a visita do repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, que mostrou a triste situação em que ela estava, muitos internautas do Rondoniaovivo entraram em contato e passaram a ajuda-la

RONDONIAOVIVO

16 de Julho de 2019 às 16:50

SOLIDARIEDADE: Jovem que perdeu tudo após marido queimar casa agradece ajuda

FOTO: (Divulgação)

A jovem Carine de Souza, de apenas 17 anos de idade, que teve sua casa e todos os pertences dela e de seu filho, um bebê de 9 noves, queimados pelo seu ex-marido que não aceitou o fim do relacionamento, vem tendo o sofrimento ao qual foi exposta amenizado através da solidariedade.

 

VEJA MAIS

 

 

De acordo com Carina, após a visita do repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, que mostrou a triste situação em que ela estava, muitos internautas do Rondoniaovivo entraram em contato e passaram a ajuda-la.  Ela recebeu roupas para seu bebê, cestas básicas, um frigobar, depósito em dinheiro, entre outros apoios que mudaram o semblante sofrido do seu rosto. 

 

“Gostaria de agradecer a todos que manifestaram para me apoiar nesse momento, está sendo muito importante essa ajuda, não apenas financeira, mas em palavras também”, afirmou Carine de Souza.

 

 

A reportagem do Rondoniaovivo falou com Carina nesta terça-feira (16) e conferiu o apoio dado à ela, que ainda necessita de um colchão, já que desde o dia em que perdeu tudo vem dormindo em cima de um lençol.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS