close

PROTESTO: Comunidade fecha rua e pede escola na zona Leste de Porto Velho

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local onde estava ocorrendo à manifestação e conversou com os moradores

RONDONIAOVIVO

12 de Julho de 2019 às 10:37

PROTESTO: Comunidade fecha rua e pede escola na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

 

No final da tarde desta última quinta-feira (11) moradores do condomínio popular Porto Belo, realizaram uma manifestação na avenida Osvaldo Ribeiro, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO)

 

Essa comunidade mora em um complexo de prédios populares, cada um com 272 apartamentos, eles alegam que estão sofrendo com a falta de segurança na região e ausência de sinalização na rua que dá acesso ao condomínio.

 

Porém, o mais grave problema relatado pelos moradores é a falta de escola para as crianças que moram no local. De acordo com os pais desses alunos, não há vagas na escola da região e não houve nenhuma mobilização por parte da prefeitura para interceder na solução desse problema. 

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local onde estava ocorrendo à manifestação e conversou com os moradores. A comunidade fechou a rua Osvaldo Ribeiro por alguns minutos e prometeu retomar o protesta caso nenhuma ação seja realizada.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS