close

RUIM DE SERVIÇO: Prefeitura arranca árvore e deixa buraco no meio da calçada por três meses

De acordo com o morador da região, Adelino Vicente de Souza, há mais de três meses a prefeitura retirou a árvore e deixou  um buraco no meio da calçada, obstruindo o esgoto, atrapalhando o trânsito de pedestre e colocando a comunidade em perigo

RONDONIAOVIVO

9 de Julho de 2019 às 10:45

RUIM DE SERVIÇO: Prefeitura arranca árvore e deixa buraco no meio da calçada por três meses

FOTO: (Divulgação)

Um serviço mal feito por uma equipe da prefeitura de Porto Velho durante a retirada de uma árvore que estava fixada em uma calçada localizada entre as ruas Brasília e Jacy-Paraná, bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho, vem levando risco á integridade física da comunidade. 

 

De acordo com o morador da região, Adelino Vicente de Souza, há mais de três meses a prefeitura retirou a árvore e deixou  um buraco no meio da calçada, obstruindo o esgoto, atrapalhando o trânsito de pedestre e colocando a comunidade em perigo.

 

Quando arrancaram a raiz ficou um buraco que pode causar um acidente em um idoso, o esgoto obstruído se fosse para fazer isso melhor não ter feito. Peço que se faça o serviço e ajeite o que precisa, porque quebraram e não consertaram”, afirmou Adelino de Souza. 

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi ao local e registrou a indignação dos moradores, que pedem uma rápida solução por parte das autoridades competentes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS