close

FRIAGEM: Sipam prevê fim de semana com temperaturas amenas em Rondônia

Confira a previsão

ASSESSORIA SIPAM

5 de Julho de 2019 às 16:39

FRIAGEM: Sipam prevê fim de semana com temperaturas amenas em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria que chegou em Rondônia nesta sexta-feira muda o tempo em todo o Estado, trazendo mais um evento de friagem. O sábado será de predomínio de temperaturas bem amenas em todo Estado, com tempo fechado desde cedo nas regiões central, Vale do Guaporé, Vale do Jamari e no Norte do Estado, inclusive na Capital, onde há possibilidade de chuvas ocasionais, a qualquer hora do dia. Na região da Zona da Mata e do Cone Sul rondonienses o dia ainda começa nublado, mas aos poucos o tempo abre e não há previsão de chuva.

 

 

 

 

No domingo a friagem ainda continua em Rondônia. A massa de ar polar atua em todo o Estado e as temperaturas segue bem amenas. Na região Sul o tempo fica aberto já desde cedo e com poucas nuvens ao longo do dia. Nas demais regiões rondonienses, inclusive na Capital,  o dia começa com nuvens, mas aos poucos o tempo abre e o sol predomina. Não há previsão de chuva em nenhuma região do Estado.

 

 

 

 

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar polar começa a perder força e as temperaturas voltam a subir em Rondônia neste começo de semana. A previsão é de um dia ensolarado em todo o estado, poucas nuvens se formam e não há previsão de chuva. O calor reaparece em todas as áreas, mas ainda faz frio durante a noite e madrugada. A umidade do ar fica baixa no período da tarde, com valores mínimos de umidade chegando a 35% na região Sul do Estado.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS