close

REVOLTADA: Comunidade segura máquina da prefeitura e exige presença de secretário

Para liberar o rolo compactador, a comunidade exige a presença de um representante do executivo municipal

DA REDAÇÃO

4 de Julho de 2019 às 10:23

REVOLTADA: Comunidade segura máquina da prefeitura e exige presença de secretário

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (4) moradores revoltados decidiram segurar parte do maquinário da Prefeitura de Porto Velho após se revoltarem com o serviço de escascalhamento insuficiente realizado nas ruas do bairro Planalto, localizado na zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com a comunidade, após anos de espera, o bairro foi incluído na pauta de trabalho da equipe de serviço da prefeitura, porém, sem terminar essa ação no bairro, começaram a sair do local com a promessa de retornarem nos próximos meses.

 

“Desde 2017 está sendo solicitado que as ruas do bairro Planalto sejam colocadas no cronograma da prefeitura, porém eles chegaram aqui e não terminaram nenhuma rua e já iam embora. Não vamos aceitar essa covardia com os moradores desse bairro”, afirmou  Laércio Lima, presidente da Associação de Moradores do bairro Planalto 2.

 

Para liberar o rolo compactador, a comunidade exige a presença de um representante do executivo municipal a fim de garantir que todas as ruas receberão o serviço. O prefeito Hildon Chaves (PSDB) está no México, onde participa de um evento. 

 

O repórter William Ferreira "Homem do Tempo" foi até o local e conversou com os moradores revoltados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS