close

NO MÉXICO: Após considerar ‘progresso’ Hildon Chaves se revolta contra Energisa

O prefeito emitiu nota convidando a população para participar de audiência, onde será debatido o aumento na conta de energia

RONDONIAOVIVO

4 de Julho de 2019 às 15:51

NO MÉXICO: Após considerar ‘progresso’ Hildon Chaves se revolta contra Energisa

FOTO: (Divulgação)

Bastaram apenas cinco meses para que o prefeito de Porto Velho (RO), Hildon Chaves (PSDB) mudasse de opinião em relação à chegada da Energisa no estado de Rondônia e passasse de entusiasta das ações da empresa a questionador dos valores cobrados por ela.

 

Em fevereiro desse ano, durante um encontro com a diretoria da empresa no Estado, Chaves disse que o trabalho da Energisa representava “progresso” e ainda garantiu que a chegada da companhia iria gerar renda, emprego e bem estar para o cidadão.

 

Print do site da Prefeitura de Porto Velho

 

Pelo menos um terço desse valor deve ser aplicado em Porto Velho. Esses investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda e trazem mais segurança para os consumidores de energia elétrica no município”, disse o prefeito da capital, à época, sobre a chegada da Energisa em nosso Estado.

 

Mudou o discurso

 

Após os aumentos nas contas de luz feitos pela Energisa, Hildon Chaves se revolta e pede a população para participar de audiência pública.

 

Agora o discurso é outro, Chaves emitiu através de nota pública municipal enviada aos veículos de comunicação um convite à população para participarem de Audiência Pública que será realizada às 10h desta sexta-feira, 5/7, no auditório da ALE-RO, onde será debatida a suspensão do ajuste tarifário praticado pela Energisa em Rondônia.

 

Mas, ao que tudo indica Hildon Chaves não estará em Porto Velho na próxima sexta-feira (5), já que de acordo com a sua assessoria de imprensa ele está na cidade de Puebla, no México, participando de um evento sobre cidades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS