close

CERIMÔNIA: Empossada a primeira diretoria da CDL em Humaitá AM

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alexandre Perote, mencionou que a implantação da CDL Humaitá representa um marco na cidade

ASSESSORIA

4 de Julho de 2019 às 08:58

CERIMÔNIA: Empossada a primeira diretoria da CDL em Humaitá AM

FOTO: (Assessoria)

A presidente da CDL Porto Velho, Joana Joanora da Neves, participou da cerimônia de posse da primeira diretoria da CDL Humaitá, que ocorreu no último dia 1 de julho, no espaço de eventos LM Cremonez, na cidade de Humaitá, AM.

 

A cerimônia foi muito prestigiada com a presença de empresários, políticos, empreendedores de diversos segmentos e com a participação do presidente da FCDL Amazonas, Ezra Azury Manoa, presidente da CDL Manaus, Ralph Baraúna Assayag, vice- presidente da CDL Manaus, Antônio Kizem Rodrigues, diretores da FCDL AM, Hamilton da Fonseca Caminha e  Saulo Canção Marques, coordenador da CDL Jovem AM, Luiz Eduardo Negro Leal, superintendente da CDL Manaus, Manuel Joaquim Filho e população em geral.

 

O prefeito de Humaitá, Herivaneo Seixas, agradeceu ao presidente da FCDL AM, Ezra Azury, pela implantação da CDL no município. Destacou a importância que a entidade tem na construção de um ambiente melhor e mais promissor para o segmento produtivo da cidade. Citou como exemplo a grande ajuda que teve da CDL Porto Velho, quando possuía em Porto Velho e era associado da CDL. “ Quando eu tinha loja em Porto Velho, sempre procurei soluções na CDL de Porto Velho e era prontamente atendido pela entidade. A CDL me ajudou muito na solução de problemas e também sempre participei dos eventos e promoções realizadas pela entidade”.

 

Em seu discurso, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alexandre Perote, mencionou que a implantação da CDL Humaitá representa um marco na cidade, que será um divisor de eras e colocou o Poder Legislativo do município à disposição da diretoria da CDL, para caminharem juntos no fortalecimento do comércio e na busca de alternativas de desenvolvimento e geração de emprego e renda para a cidade.

 

O presidente de Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas, Ezra Azury Benzion Manoa falou da alegria e satisfação de inaugurar  a 10ª CDL do estado do Amazonas. Mostrou-se surpreso com o potencial econômico de Humaitá e se comprometeu a prestar todo apoio para que a CDL Humaitá se torne uma entidade forte e representativa do setor comercial da cidade.  Parabenizou e empossou a primeira diretoria da CDL para o quadriênio 2018 / 2021.

 

Joana Joanora, presidente da CDL Porto Velho, relembrou com alegria quando sua família e outros empresários da cidade fundaram a CDL Porto Velho, no ano de 1980. “Naquela época tudo era mais difícil, haja vista a falta de estrutura e de recursos. Mas, o amor pela causa e o comprometimento com o crescimento e desenvolvimento do comércio superaram todos os obstáculos. Humaitá está de parabéns por receber no dia de hoje a sua CDL, que já nasce forte e com total apoio de sua Confederação e de sua Federação. Parabenizo todos os primeiros diretores e desejo muito sucesso na condução dos trabalhos durante esse quadriênio. A CDL Porto Velho está de portas abertas para receber a todos e no que puder contribuir com sua experiência adquirida ao longo de seus 38 anos de existência, pode contar conosco”.

 

A primeira diretoria da CDL Humaitá está composta pelo presidente Euclides Dobri Junior Soder, vice- presidentes Ronaldo Cruz Beleza, presidente do Conselho Fiscal Luiz Carlos Schmitd da Rocha e pelos diretores  Jucimara Maria Soder Dobri, João Bosco Rodrigues de Oliveira, João Oliveira da Silva e Danilo Mitre Filho.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS