close

SUCATÃO: Imagens apontam condição perigosa de ônibus escolar na Ponta do Abunã

Peças quebradas e algumas amarradas por cordas é uma condição que assusta tanto os pais quanto os trabalhadores que atua nesses veículos

RONDONIAOVIVO

1 de Julho de 2019 às 16:31

SUCATÃO: Imagens apontam condição perigosa de ônibus escolar na Ponta do Abunã

FOTO: (Divulgação)

Uma situação perigosa e irresponsável vem preocupando e deixando indignados os pais de alunos da região da Ponta do Abunã, em Porto Velho (RO), que estão há mais de um ano com o serviço de transporte escolar paralisado ou precário.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

 

Nesta última semana, a Polícia Civil foi informada sobre o caso através de dois Boletins de Ocorrência registrados na delegacia da região por pais revoltados com a situação ao qual seus filhos estão sendo expostos.

 

Imagens obtidas pela reportagem nesta segunda-feira (1) mostram a situação dos poucos ônibus que ainda rodam no local. O registro é de um veículo utilizado para atender alunos que vivem ao entorno da Linha A 1, no distrito de Vista Alegre do Abunã.

 

O principal medo dos pais é a parte mecânica do ônibus que está deteriorada. Peças quebradas e algumas amarradas por cordas é uma condição que assusta também os servidores que trabalham dentro desses veículos, que circulam nessas precárias condições em estradas repletas de buracos e de difícil trânsito.

 

A licitação da Prefeitura de Porto Velho já está em trâmite para que finalmente um contrato ordinário seja realizado, dando fim a esse sofrimento. No entanto, o que essa comunidade tem atualmente são ônibus em péssimas condições, trabalhadores desses ônibus sem receber e promessas não cumpridas.

 Veículos com peças soltas e outros problemas mecânicos estão deixando pais temerosos que uma tragédia ocorra

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS