close

SOZINHA: Sem luz e comida idosa acreana que mora em Porto Velho pede ajuda

Ela está sem condições de comprar os remédios que necessita

RONDONIAOVIVO

26 de Junho de 2019 às 09:27

SOZINHA: Sem luz e comida idosa acreana que mora em Porto Velho pede ajuda

FOTO: (Divulgação)

Moradora da rua Higienópolis, bairro Parque Amazônia, zona Leste de Porto Velho (RO), a senhora Luzia de França, está pedindo ajuda para poder se alimentar, pagar sua conta de luz e outras necessidades básicas que vem fazendo da vida dela um sofrimento constante.

 

Luzia tem dois filhos que moram no estado do Acre, em Porto Velho ela vive sozinha contando apenas o apoio dos vizinhos que a conhecem na região pelo carinhoso apelido de “vovózinha”. Ela também afirma que não tem condições de comprar os remédios para seu problema cardíaco.

 

“Eu tenho medo de ficar aqui sozinha no escuro e sem comida. Mas acredito que Deus vai abrir uma porta para mim. Eu não sei onde meus filhos moram e peço ajuda”, afirmou Luzia.

 

Sem nunca ter contribuído com a Previdência Social, ela não pode se aposentar e apenas recebe um beneficio. Ela também precisa de uma geladeira nova. Apesar de todas as dificuldades, ela ainda consegue cuidar de casa com todo zelo. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com Luzia.

 

Quem tiver interesse em ajuda-la pode entrar em contato pelo numero (69) 99223-1940.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS