close

DESESPERO: Homem vai buscar ajuda em TV's para encontrar esposa desaparecida

Já faz mais de um mês que Patrícia das Neves saiu de casa e nunca mais foi vista

RONDONIAOVIVO

19 de Junho de 2019 às 16:32

DESESPERO: Homem vai buscar ajuda em TV's para encontrar esposa desaparecida

FOTO: (Divulgação)

O mistério que dura aproximadamente um mês sobre o paradeiro de Patrícia das Neves, de 31 de anos de idade, e que de acordo com seu marido, Roberto Leal(foto), desapareceu de casa sem deixar indícios de onde estaria. 

 

VEJA MAIS

 

 

Esse caso já está sob a competência da Polícia Civil, já que o desaparecimento foi registrado pelo marido de Patrícia na UNISP, em Porto Velho. O casal morava no interior do estado e há pouco tempo havia se mudado para a capital de Rondônia. Roberto garante que nem ele e nem os familiares de Patrícia sabem o seu paradeiro.

 

O casal possui uma filha que vem se recuperando de um complicadíssimo procedimento cirúrgico e por esse motivo está sentindo muita falta da mãe. Eles têm outros filhos, que nesse momento estão morando com a avó paterna.

 

Em contato com a reportagem, Roberto afirmou que está a caminho da cidade de São Paulo para buscar a atenção da mídia nacional para o seu caso. Ele afirmou que já procurou a esposa de todas as formas e nada de encontrá-la.  

 

“Implorei para que minha família conseguisse o dinheiro das passagens. Estou indo sem nenhum centavo no bolso, mas vou até a porta das emissoras de televisão para mostrar meu drama e tentar ao menos saber onde está minha esposa”, afirmou Roberto Leal. 

 

Roberto está na cidade de Ji-Paraná, de onde seguirá até o Sudeste do país.

DESESPERO: Homem vai buscar ajuda em TV's para encontrar esposa desaparecida

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS