close

CHAPADÃO – E o prefeito pelado não apareceu na Rondônia Rural Show

A cidade recebia prefeitos de todos os municípios e havia a expectativa do “doidão’ ressurgir

GASPAR LIMA

1 de Junho de 2019 às 10:13

Mais um cidadão rondoniense foi flagrado andando pelado nesta semana. E não foi em Ji-Paraná, onde acontecia a Rondônia Rural Show, recheada de políticos. 


Desta vez, a pessoa ensandecida foi registrada como veio ao mundo no município de Vilhena, cone sul do estado. Segundo informações, o homem estaria bêbado em suposto surto psicótico, tal qual o prefeito de Rondônia flagrado recentemente em Brasília.

 

 

 

 


Desde que surgiu a noticia no portal Metrópoles, de que um prefeito de Rondônia estaria bêbado e drogado na capital federal, várias hipóteses surgiram sobre o caso. Como o jornal brasiliense preservou o nome do homem público, até hoje se desconhece quem é o infame cidadão.

 

 

 


Primeiro aguardavam se o descarado iria dar as caras em Ji-Paraná na Rondônia Rural Show. A cidade recebia prefeitos de todos os municípios e havia a expectativa do “doidão’ ressurgir do pó e limbo em que se encontra. Mas pelo jeito, para o prefeito peladão, o estilo  ‘rural interiorano’ parece não ser sua praia. E assim,  o chapadão não deu as caras no coração de Rondônia.

 


Muitos eleitores rondonienses chegaram a pensar que o prefeito poderia ser de Roraima, no clássico caso em que repórteres confundem as siglas RR e RO. Mas para nossa tristeza, o pelado que tem certeza de que não deve explicações aos eleitores do seu munícipio é nosso. É daqui. É mesmo de Rondônia.

 

 

 

 

Em analise a sua conformação física registrada pelas câmeras do hotel, muitos dizem que além de bêbado e drogado, também é literalmente um bunda mole. Aquela bunda caída é de gente covarde e preguiçosa, diz um especialista ‘bundal’.

 

Mas tem gente que entende o fato do prefeito querer ficar no anonimato. Ele com certeza aspira uma carreira brilhante na politica e este flagrante poderia queimar seu futuro politico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS