close

PRAÇA CÉU: Moradores realizam manifestação em defesa da atual direção

Comunidade diz que a diretora sabe conversar com todos e afirmam que o motivo da mudança são as questões políticas

RONDONIAOVIVO

23 de Maio de 2019 às 10:06

PRAÇA CÉU: Moradores realizam manifestação em defesa da atual direção

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite desta última quarta-feira (22) moradores da zona Leste de Porto Velho realizaram uma manifestação na Praça CÉU da região, em protesto contra a possível exoneração da diretora do espaço, Carla Graziela Ferreira.

 

Com faixas e cartazes de apoio a gestora do espaço, a comunidade exigiu a permanência da atual diretora, que de acordo com eles sabe lidar de forma mais “humana” para resolver os problemas do local.

 

A praça CEU da zona Leste é um centro de referencia de assistência social. O local é dotado de quadra poliesportiva coberta, pista de skate, mesas de xadrez, campo de futebol de areia, equipamentos para prática de exercícios físicos e pista para corrida, sendo também utilizado para escolinhas de esportes disponibilizadas à comunidade.

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” acompanhou o protesto em defesa da permanência da atual diretora do local e conversou com pais de alunos que participam dos projetos esportivos realizados nesse espaço.

 

A decisão sobre a saída de Graziela Ferreira é de responsabilidade da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – Semdestur

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS