close

LESADOS: Empresa de SP é acusada de aplicar golpe em mais de 100 pessoas em Porto Velho

De acordo com uma das vítimas o nome de empresa é BFX Investimentos, e um homem identificado pelo nome de Alex teria “pescado” essas pessoas através da internet

RONDONIAOVIVO

20 de Maio de 2019 às 10:26

Um grupo de aproximadamente 150 pessoas buscou a 8º Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho para registrar ocorrência denunciando um golpe promovido por supostos estelionatários que através das redes sociais conseguiram aplicar um golpe com promessas de lucro rápido em investimentos financeiros. 

 

De acordo com uma das vítimas o nome de empresa é BFX Investimentos, e um homem identificado pelo nome de Alex teria “pescado” essas pessoas através da internet. Existem relatos de pessoas que chegaram a investir mais de R$ 30 mil, dinheiro que pode ter desaparecido sem qualquer retorno. 

 

Segundo o delegado responsável pelo 8º DP, Cícero Cavalcante, as denuncias serão repassadas para a Polícia Civil do estado de São Paulo, onde fica localizada a sede da BFX. “As vítimas precisam procurar o Ministério Público ou o Tribunal de Justiça para tentar bloquear os valores que ainda estão na conta dessa empresa”, afirmou o delegado Cícero Cavalcante. 

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” esteve na delegacia e registrou toda a movimentação.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS