close

É O AMOR: Lula diz estar apaixonado e quer se casar ao deixar prisão

Pretendente é de São Paulo e já se relacionava com Lula antes de ele ser preso, segundo coluna

O TEMPO

19 de Maio de 2019 às 10:21

É O AMOR: Lula diz estar apaixonado e quer se casar ao deixar prisão

FOTO: (Divulgação)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 73, preso em Curitiba, está apaixonado. E seu primeiro projeto ao deixar o confinamento é se casar com a amada. A revelação foi feita ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que o visitou na capital do Paraná na última quinta-feira (16) e escreveu o relato do encontro em seu perfil no Facebook.

 

Tão logo a publicação foi ao ar, começaram as apurações sobre a pretendente de Lula. Até onde se sabe, a namorada do ex-presidente é de São Paulo, tem em torno de 40 anos e já se relacionava com ele antes mesmo de ser preso, segundo contou o colunista Guilherme Amado, da revista Época.

 

A possível futura mulher do ex-presidente ainda tem o visitado com frequência na sede da Polícia Federal em Curitiba. 

 

O petista esteve casado com Marisa Letícia por 43 anos, até a morte dela em 2017 em decorrência de um AVC. Deste então, o ex-mandatário do país não assumiu nenhum romance publicamente.

 

Ótima forma física

 

Em seu relato, Bresser-Pereira comenta ainda que Lula está em  "ótima forma física e psíquica". De acordo com o economista, Lula está preocupado "com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí".

 

Pereira diz também que Lula tem projeto de "negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresa" e que é contra intervenções na Venezuela, apesar de "reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez".

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS