close
logorovivo2

TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade diz que bloqueio só termina quando prefeito Hildon Chaves cumprir promessa

Moradores exigem que ônibus para transporte de alunos sejam providenciados

RONDONIAOVIVO

7 de Maio de 2019 às 11:42

TRANSPORTE ESCOLAR: Comunidade diz que bloqueio só termina quando prefeito Hildon Chaves cumprir promessa

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Bloqueada desde o início da manhã desta terça-feira (7), a BR-319, sentido Porto Velho (RO) – Humaitá (AM), já começa a apresentar um número considerável de carros enfileirados no aguardo de uma solução para a abertura da pista.

 

VEJA MAIS

 

 

O protesto é uma reação de famílias que vivem na zona Rural de Porto Velho, localizada à margem esquerda do rio Madeira, após o prefeito Hildon Chaves não cumprir sua palavra de que o transporte escolar seria reestabelecido desde o dia 1º de abril.

 

Dentro dessas comunidades existem escolas que não chegaram a terminar o ano letivo de 2018. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Milita foram até o local da manifestação e tiveram a informação de que o bloqueio é total, sem abertura parcial da pista até que os ônibus escolares sejam levados aos manifestantes.

 

De acordo com o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, Hildon Chaves está na cidade e atende em seu gabinete, porém não se manifestou sobre o bloqueio. Na última semana ele havia tomado rumo ignorado e sua localização não era sabida sequer por seus assessores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS