close
logorovivo2

HÁ 50 ANOS: Família do Tocantins busca parentes que podem estar em RO

A suspeita é que estejam na região do Vale do Jamari

RONDONIAOVIVO

7 de Maio de 2019 às 09:34

HÁ 50 ANOS: Família do Tocantins busca parentes que podem estar em RO

FOTO: (Divulgação)

Em busca de rever parentes e apresentar novos membros da família que cresceu, se espalhou e progrediu, uma família que reside na zona rural de Tocantins, no Norte do Brasil, mas que tem suas origens na Bahia, busca encontrar familiares que migraram para Rondônia há muitas décadas. Eles tem informações de que estariam morando no município de Governador Jorge Teixeira (RO), no Vale do Jamari.

 

Uma pessoa que se identificou como, Edilene Cardoso, contactou o Rondoniaovivo e disse procura por familiares de José Rodrigues da Silva (foto). Ela contou que a última informação obtida pela família, era de que seus parentes moravam no município rondoniense.

 

Edilene disse que os nomes dos parentes são:

 

• 𝚉𝚞𝚕𝚖𝚒𝚛𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

• 𝙷𝚎𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

• 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚕𝚎𝚒𝚍𝚎 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

• 𝙰𝚍𝚒𝚕𝚎𝚗𝚎 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

• 𝙲𝚕𝚎𝚞𝚣𝚎𝚗𝚒 𝚁𝚘𝚍𝚛𝚒𝚐𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚞𝚣𝚊

 

José Rodrigues da Silva, disse que ficou sabendo dos familiares por meio de buscas, que suas parentes são moradores da Linha 57, na zona rural de Jorge Teixeira. A família não se vê há pelo menos 50 anos.

 

A família se separou quando Zulmira Rodrigues de Souza saiu da Bahia. De acordo com José Rodrigues, ela nasceu na cidade baiana de Itamaraju. Atualmente a família José mora na cidade de Araguaína, estado do Tocantins.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS