close
logorovivo2

RETORNO: Feira de domingo retorna para o pátio do Feirão do Produtor, no Cai n’Água

Com a diminuição do nível do rio Madeira, prefeitura limpou o local e retornou a feira para o lugar de origem

ASSESSORIA

24 de Abril de 2019 às 10:30

RETORNO: Feira de domingo retorna para o pátio do Feirão do Produtor, no Cai n’Água

FOTO: (Assessoria)

Desde o domingo passado (21/4), a tradicional feira itinerante de Porto Velho voltou a funcionar em seu local de origem, que é o pátio do Feirão do Produtor, na rua Rogério Weber, região do Cai n’Água. O motivo do retorno é a diminuição do nível das águas do rio Madeira, que havia forçado a mudança para a avenida 7 de Setembro com Euclides da Cunha.

 

Como as águas baixaram, a prefeitura realizou a limpeza no local, possibilitando o retorno da feira para o lugar de origem. Entendemos que esse local oferece melhores condições tanto para os feirantes quanto para a população”, explica o diretor do Departamento de Postura da Prefeitura de Porto Velho, Rainey Viana.

 

Por enquanto, de acordo com Viana, não haverá qualquer alteração na organização e nem no funcionamento da feira. Porém, o Departamento de Postura solicita maior colaboração dos feirantes no acondicionamento do lixo a ser recolhido pelos garis, conduta esta que facilita e agiliza o serviço de limpeza ao término da feira.

 

Solicitamos que todos colaborem, especialmente os que trabalham com vendas de peixe, carne bovina ou suína, frangos e alimentos em geral. Vísceras, peles e todas as sobras de alimentos devem ser devidamente embaladas para serem recolhidos pelos garis, pois o local precisa ser limpo assim que a feira terminar”, orienta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS