close
logorovivo2

BLOQUEADA: BR-364 está fechada há mais de 30 horas e protesto é intensificado

Moradores dos distritos de Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã decidiram aderir massivamente o protesto fechando órgãos públicos

RONDONIAOVIVO

10 de Abril de 2019 às 14:52

BLOQUEADA: BR-364 está fechada há mais de 30 horas e protesto é intensificado

FOTO: (Divulgação)

O bloqueio da BR-364 na altura do distrito de Extrema de Rondônia, em protesto contra a Prefeitura de Porto Velho pela ausência do serviço de transporte escolar na região da Ponta do Abunã, permanece. A estrada já está fechada há mais de 30 horas.

 

Logo no início da tarde desta quarta-feira (10), moradores dos distritos de Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã decidiram aderir massivamente o protesto, fechando os órgãos públicos dessas localidades, além de muita gente ter seguido para o ponto de bloqueio, onde de acordo com os manifestantes, já reúne aproximadamente 500 pessoas.

 

A comunidade local afirma que se cansou das promessas não cumpridas pela prefeitura e só abre a BR-364 com os ônibus sendo levados até eles, já que o secretário foi até o local apenas para oferecer um novo prazo, o que para a comunidade não é suficiente.

 

A fila de caminhões ultrapassa os três quilômetros e os manifestantes passaram a impedir a passagem de carros de passeio e veículos oficiais, sendo que uma caminhonete do Ministério Público Estadual – MP/RO foi impedida passar pelo bloqueio.

 

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, está acompanhando toda a movimentação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS