close
logorovivo2

PREJUÍZO: Buraqueira prejudica comerciantes em rua da zona Leste

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade sobre o problema

RONDONIAOVIVO

8 de Abril de 2019 às 09:55

PREJUÍZO: Buraqueira prejudica comerciantes em rua da zona Leste

Rua Petrolina, zona Leste de Porto Velho FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

A situação de caos que tomou conta de toda a extensão da rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho. Essa via pública é uma importante rota de acesso a diversos bairros da região, entre eles, São Francisco, Marcos Freire, Ronaldo Aragão e Mariana. 


Em um trecho da pista, em frente a comércios e residências, a deterioração do asfalto é tamanha que é necessário à utilização de estacas de madeiras como rampa para que veículos tenham acessos às garagens. 


O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade sobre o problema.


De acordo com o comerciante Osiel Martins, mesmo a rua sendo asfaltada, quando chove o seu estabelecimento fica com uma verdadeira lagoa em sua entrada, impedido que os clientes cheguem ao local.


“Eu precisei colocar resto de concreto de obra no buraco em frente minha padaria para evitar perder clientes. Já vieram aqui, mexeram nesses buracos, mas a situação está dessa forma como vocês estão vendo”, afirmou Osiel Martins. 


A prefeitura de Porto Velho, através da Semob, informo que a operação Tapa Buraco permanece ativa e o  programa trabalha com planejamento que abrange todas as áreas.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS