close

ENCONTRADOS: Homem reencontra família em RO após mais de 30 anos de procura

Isso foi possível após matéria divulgada no Rondoniaovivo

RONDONIAOVIVO

8 de Abril de 2019 às 16:02

ENCONTRADOS: Homem reencontra família em RO após mais de 30 anos de procura

FOTO: (Divulgação)

A matéria sobre o homem chamado João Divino Pereira, 66 anos, conhecido como Maninho, que estava procurando pelos irmãos que moram em Rondônia, e que ele perdeu o contato há mais de 30 anos, serviu para dar um ponto final nessa busca. Finalmente, ele soube notícias dos parentes após matéria no Rondoniaovivo.

 

VEJA MAIS

 

ONDE ESTÃO? Homem procura irmãos que ficaram em RO e perdeu contato faz 35 anos

 

A filha de João, Marya Aparecida Pereira, que fez o contato com o site, disse que após a divulgação da matéria, várias pessoas de Rondônia entraram em contato com ela, através de whatsapp, tentando ajudar. Atualmente, ela e o pai moram na região da cidade de Catalão, em Góias.

 

Uma irmã de João viu o texto e entrou em contato com a sobrinha. “Foi muita emoção. Descobrimos que alguns irmãos moram na cidade de Jaru e tem uma irmã que está em Curitiba. Soubemos também que um irmão faleceu. Ainda estamos conversando e todos querem falar. Achavam que meu pai já havia morrido”, disse.

 

Marya agradeceu ao Rondoniaovivo pelo apoio nessa busca que já durava décadas. “Agradeço ao site e a todos os que tentaram ajudar. Até hoje ainda tem pessoas entrando em contato comigo. Agora, temos que pensar no encontro de todos”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS