close

TRANSPORTE ESCOLAR: Trabalhadores reivindicam na Semed salários atrasados

A nova empresa que venceu a licitação para atuar no transporte fluvial escolar foi a Performance, da cidade de Choró, no Ceará

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2019 às 15:38

TRANSPORTE ESCOLAR: Trabalhadores reivindicam na Semed salários atrasados

Trabalhadores na Semed após seis meses de salários atrasados FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

Aproximadamente 30 funcionários da empresa Flecha, antiga responsável pelo transporte escolar fluvial no município de Porto Velho, realizaram uma manifestação na tarde desta terça-feira (2), em frente à Secretaria Municipal de Saúde – Semed, para exigir esclarecimentos sobre os seis meses de salários atrasados.

 

De acordo com os funcionários, a secretaria não realizou o repasse para a empresa pagar seus trabalhadores, nem o 13º foi pago para essas pessoas que eram responsáveis pelo transporte de mais de mil estudantes da rede pública de ensino.

 

De acordo com o trabalhador Antônio Lima, a empresa alegou que depende da Semed depositar o dinheiro para acertar o pagamento. O repórter William Ferreira “Homem do Tempo”, foi até o local e conversou com os manifestantes.

 

Essas pessoas moram na região do Baixo Madeira e ainda aguardam para saber se a empresa vencedora do último certame irá contratá-los no serviço. A empresa é a Perfomance, situada na cidade de Choró, estado do Ceará, ela tem como uma de suas funções principais o transporte de água para comunidades localizada em áreas de seca.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS