close
logorovivo2

FRACO: Manifestação do MBL em RO conta com menos de 30 pessoas

O manifesto aconteceu no Espaço Alternativo em Porto Velho, porém, não contou com a adesão popular e teve menos de trinta pessoas presentes

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 10:41

FRACO: Manifestação do MBL em RO conta com menos de 30 pessoas

FOTO: (Divulgação)


Realizado em todo o país e organizado pelo Movimento Brasil Livre – MBL, o ato de apoio à operação Lava Jato aconteceu neste último domingo (17) e contou com protesto contra o ex-presidente Lula e a corrupção no país. 

 


Em Rondônia, o manifesto aconteceu no Espaço Alternativo em Porto Velho, porém, não contou com a adesão popular e teve menos de trinta pessoas presentes.  Nem mesmo o convite feito pela atriz global, Regina Duarte, mobilizou os seguidores do MBL em Rondônia a saírem de casa. 

 


No local, os manifestantes bradaram palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal – STF, enaltecendo o discurso do deputado Eduardo Bolsonaro eles apoiaram a ideia de um Cabo e um Soldado militar fecharem o tribunal maior do Brasil. 

 


Na página do MBL Rondônia no Facebook, nenhuma nota de agradecimento ou imagem do protesto foi publicada, fato curioso, já que é essa rede social mais utilizada pelo movimento desde o seu início. Ao que tudo indica, explanar publicamente como foi a manifestação desse domingo em Porto Velho, pode passar um sinal de fraqueza do movimento em Rondônia.

 


Cidades como São Paulo e Belo Horizonte, aglomeraram um numero considerável de pessoas, já na capital de Rio Branco, Acre, o manifesto também contou com um numero reduzido de pessoas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS