close
logorovivo2

BURAQUEIRA - VÍDEO: Prefeitura de Porto Velho volta a fazer serviço de tapa buraco na cidade

Os trabalhos ficaram paralisados por cerca de 20 dias, por falta de pagamentos para a empresa fabricante de massa asfáltica

RONDONIAOVIVO

18 de Março de 2019 às 16:52

Após mais de 20 dias sem massa asfáltica devido a problemas com o fornecedor relacionados a pagamentos, a prefeitura de Porto Velho deu início ao serviço de tapa-buracos.

 

Durante a manhã dessa segunda-feira (18) a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos – SEMISB, realizou o fechamento de buracos na avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade.

 

Porém, a população ainda anda com um pé atrás com esse serviço, já que passado mais de dois anos e dois meses de gestão Hildon Chaves, os buracos continuam intensos em todas as regiões da capital rondoniense.

 

Um exemplo é a rua Tilápia, no bairro Novo Horizonte, zona Sul. Nesse local, a buraqueira é tanta que muitos motoristas preferem mudar a rota ao ter de encarar as cratera e evitar prejuízos. De acordo com SEMISB, a equipe de tapa-buraco segue uma planilha por área de atuação e deve chegar em todas as regiões da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS