close
logorovivo2

MARKETING: Saiba como crescer seu instagram sem precisar usar robô

Sabia que hoje em dia muitas pessoas optam por robôs para crescer sua conta no instagram?

ASSESSORIA

13 de Março de 2019 às 09:09

MARKETING: Saiba como crescer seu instagram sem precisar usar robô

FOTO: (Divulgação)

Será que realmente funciona? Quem dá as dicas para crescer seu Instagram sem precisar contratar nenhum robô é o especialista Lucas Basso que gerencia exclusivamente o instagram no conceito do famoso Marketing Digital, que está em alta.

 

Ele menciona que muitas pessoas optam por esse mecanismo pois tem a facilidade e comodidade de não precisar observar os seus concorrentes, apenas jogar as informações e o robô seguir, postar, parar de seguir. Porém essa estratégia não é 100% eficaz, no começo era febre, hoje em dia não tem mais credibilidade com o público pelo arranque que ele até pode dar no começo se você souber configurar, porém, ele se limita apenas a isso e vai decaindo. Afinal de contas não usa as técnicas necessárias para manter o cliente.

 

Seguindo essas dicas você não vai precisar usar esse recurso, já que neste caso, o cliente vira refém da máquina, pois se ele parar de contratar, vai cair todas as suas métricas.

 

 Lucas Basso não recomenda o investimento e garante que seguindo essas 3 dicas básicas e muito importantes, você irá  substituir o robô facilmente, além de ter resultados em menos de 1hora.

 

Dicas:

 

1 - faça você a segmentação do seu público e siga os seus potenciais clientes. ´´Segmentação - identificar o seu público, nada melhor do que você, para saber quem são eles, aquelas pessoas que vão adquirir o seu produto.

 

2 - Coloque estratégias que o próprio insta te fala Hastags.

É uma nova função no instagram aonde as pessoas podem seguir através do jogo da velha #paz uma palavra que combine ou ela goste e por lá você consegue atrair pessoas para o seu perfil, usando essa estratégia para aparecer para outras pessoas.

 

3 - consistência, se você não tiver essa disposição, dificilmente consegue alavanca suas métricas.  

 

Métricas - seria os números, por exemplo, das visitas de pessoa ao seu perfil, número de curtida, número de visualizações nos seus storys

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS