SOLIDARIEDADE: Amigo tira ex-travesti “Sarita da Sete” das ruas e pede ajuda

Rodrigo Santana disse que também é ex-travesti, mas mudou de vida e isso motivou a ajudar o morador de rua

SOLIDARIEDADE: Amigo tira ex-travesti “Sarita da Sete” das ruas e pede ajuda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Figura bastante conhecida pela população que passa, diariamente, pelo centro de Porto Velho, o jovem morador de rua, Welinson Oliveira de Sá, de apenas 25 anos de idade, conquistou a chance de mudar de vida, através do apoio de um velho amigo que decidiu lhe estender as mãos.

 

Popularmente chamado de “Sarita”, pelo fato de ser homossexual assumido, Welinson já foi alvo de agressões e situações de risco em um período de mais de dez anos que vive nas ruas da cidade.

 

A oportunidade de redenção surgiu com a ajuda de um antigo amigo, Rodrigo Santana, que na manhã desta terça-feira (12), decidiu ir até a avenida Sete de Setembro e resgatar Welisson das ruas.

 

Rodrigo é ex-travesti e chegou a se prostituir, sendo nessa época que conheceu Wellinson. “Eu sei como é passar por essa vida, hoje estou convertido na fé de Deus, sempre tive o sonho de ajudar meu amigo e agora ele está em casa”, disse Rodrigo Santana.

 

Agora, ele pede apoio aos amigos e conhecidos para ajudar na recuperação de Wellinson. Quem tiver interesse em ajudar com alimentos, roupas, auxilio médico e dentário, basta entrar em contato através do telefone (69) 99344-3479 ou pelo Facebook  (CLIQUE AQUI).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS