close
logorovivo2

SEM ASFALTO - VÍDEO: Comunidade sofre com buracos nas ruas, prefeitura não tem massa asfáltica

O repórter William Ferreira “Homem do tempo”, foi até uma dessas avenidas para mostrar à população como os motoristas precisam estar atentos

RONDONIAOVIVO

12 de Março de 2019 às 11:05

Motivo de prejuízos constantes e acidentes de trânsito, a buraqueira espalhada em grande parte das vias públicas de Porto Velho é um fator que frustra profundamente o contribuinte, que já arca com onerosas taxas públicas para ter o direito usufruir de um serviço público de qualidade.

 

O problema não é uma exclusividade de bairros periféricos, está espalhado por todas as regiões da cidade, em alguns pontos como nas avenidas Vieira Caúla, Rio Madeira, Sete de Setembro, entre outras importantes rotas, a difícil situação é bem visível.

 

Na manhã desta terça-feira (12) o repórter William Ferreira “Homem do tempo”, foi até uma dessas avenidas para mostrar à população como os motoristas precisam estar atentos para não caírem nesses buracos.

 

Em contato com o gerente de asfalto da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Básicos de Porto Velho – SEMISB, Tácio Soares, a prefeitura vêm realizando um serviço permanente de tapa buracos em diversas regiões, porém, a falta de insumos vem impossibilitando o fornecedor de entregar massa asfáltica para a realização do serviço.

 

Nesse período a malha viária costuma ser bastante problemática em decorrência das chuvas, estamos com esse problema no fornecimento da massa asfáltica, porém assim que contornamos essa situação daremos seguimento à programação normal de trabalho”, afirmou Tácio Soares. Há mais de dez dias as ações de reparos desses buracos estão suspensas em decorrência da falta dessa massa, isso após o registro de problemas ocasionados pela cheira do rio Madeira.

 

A previsão é de que o serviço seja normalizado nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS