close
logorovivo2

NADA DE AJUDA: Morador diz que prefeitura esqueceu distrito de São Carlos

Vídeo enviado ao Rondoniaovivo mostra a situação do distrito de São Carlos situado no Baixo Madeira e o drama da comunidade Prosperidade. O relato aponta abandono por parte da defesa civil e prefeitura que prometeu e não cumpriu o envio de ajuda. Confira:

DA REDAÇÃO

12 de Março de 2019 às 16:10

 

Segundo o morador, a Prefeitura Municipal de Porto Velho e a Defesa Civil abandonaram a população, que espera desde a última quinta-feira a ajuda prometida, onde os moradores receberiam água potável (mineral) e cestas básicas.

 

Com as pantações inundadas e as criações de animais domésticos e outros animais foi levada para locais mais longe onde a água não chega, ou estão de forma improvisada próximo as casas que resistem as forças da cheia, ele tentam sobreviver em algumas palafitas e os recursos básicos de alimentação estão acabando.

 

“Nós estamos bebendo água contaminada”, lamenta o morador que também cobra um posicionamento de vereadores e de Deputados Estaduais de Rondônia, para que tomem ações imediatas para socorrer os moradores do distrito, já que estão desacreditados mediante a ajuda não recebida por parte da prefeitura.

 

Confirmam as fotos do local:

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS