FALÊNCIA: Outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas na capital

A considerada maior rede de supermercados do Estado de Rondônia, que tinha uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades

FALÊNCIA: Outra loja do supermercado Gonçalves fecha as portas na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Mais uma loja do supermercado Gonçalves de Porto Velho (RO) fechou as portas. Na manhã desta sexta-feira (08) foi a vez do estabelecimento localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, na zona Leste.

 

VEJA MAIS:

 

DIFICULDADES: Supermercado Gonçalves fecha as portas de uma das suas unidades

 

CRISE FINANCEIRA: Mais um Supermercado Gonçalves fecha as portas

 

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a considerada maior rede de supermercados do Estado de Rondônia, que tinha uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades. 

 

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Avenida Mamoré, também na zona Leste de Porto Velho já havia fechado as portas. Isso se deve provavelmente em consequência do processo de recuperação judicial na qual a empresa está submetida e que corre em uma das varas da Justiça em Porto Velho.


 
A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela Justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS