close
logorovivo2

DE TODOS OS TAMANHOS: Uma semana sem chuva e PVH continua com diversos buracos

O repórter Pedro Silva foi mapear buracos em vias importantes que atrapalham motoristas e geram prejuízos todos os dias.

DA REDAÇÃO

8 de Março de 2019 às 16:12

 

Após diversos pedidos de leitores, a reportagem foi para as ruas de Porto Velho registrar alguns dos buracos que tem atrapalhado a vidade de motoristas, motociclistas e pedestres. Os prejuízos computados com pneus estourados, rodas empenadas e até acidentes são destaque todos os dias nas manchetes de diversos jornais.

 

Confira alguns pontos criticos esquecidos pelo poder publico. A Sub-secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), responsável pelos serviços de tapa buracos em Porto Velho, não divulgou o calendário de ações para resolver os problemas e não tivemos êxito ao tentar contato com o poder executivo sobre quando e como resolverá o problema. 

 

O repórter Pedro Silva foi nos seguintes locais: Rua Buenos aires com Avenida Abuna; Avenida Panamá com Avenida Pinheiro Machado, Rua Ananias Ferreira de Almeida, Rua Chapada dos Parecis com Avenida Pinheiro Machado, Rua Venezuela, Rua Neuza com Rua Andreia e Avenida José Vieira Caula com Rua Panama.

 

Confira a videoreportagem:

 

 

RUA NEUZA COM RUA ANDRÉIA

RUA BUENOS AIRES COM AVENIDA ABUNÃ

RUA CHAPADA DOS PARECIS COM AVENIDA PINHEIRO MACHADO

AVENIDA JOSÉ VIEIRA CAULA COM RUA PANAMÁ

RUA VENEZUELA

RUA VENEZUELA

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS